

RELATÓRIO SETEMBRO
(ATUALIZADO EM 10/09)
TOTAL - 12,6 K VIEWS
420 HORAS ASSISTIDAS
(MÉDIA DE 2 MINUTOS CADA VIDEO)
420 HORAS DE IMPRESSÃO DA MARCA DOS PATROCINADORES MASTER
FACEBOOK WATCH
4 VIDEOS IMPULSIONADOS
7K VIEWS
233 HORAS ASSISTIDAS
(MÉDIA DE 2 MINUTOS CADA VIDEO)
233 HORAS DE IMPRESSÃO DA MARCA DOS PATROCINADORES MASTER
VALOR TOTAL GASTO COM IMPULSIONAMENTO - R$ 200




*Nota do Produtor
A estratégia de divulgação dos Videos da Série está funcionando melhor no Facebook Watch. O gasto com impulsionamento está priorizado em divulgação no canal do Facebook Watch, deixando o YouTube em segundo plano para que seja acessado de forma orgânica.
Animais Sem Lar teve muitas adaptações no roteiro por conta da Pandemia, os gastos extras e inesperados nos obrigaram a remanejar vários itens inclusive a a verba de divulgação que se não fossem esses imprevistos seria o triplo do que é hoje, R$ 5,5K, o que nos impede de investir mais em impulsionamento, mas acreditamos que, mesmo diante desse cenário que se criou or causa da Pandemia, estamos cumprindo com nossos objetivos com sucesso, levando a mensagem de apoio dos nosso patrocinadores ao amor pelos animais a milhares de pessoas, na TV e na internet junto com as marcas patrocinadoras.